Pages

quarta-feira, abril 25, 2012


Estréia do livro 4 da série Fazendo Meu Filme.

0
OMGGG! Vocês conhecem a série não é mesmo? Bem, se não conhecem vou explicar pra vocês. Paula Pimenta, a escritora da série, fala sobre o livro de uma forma bem teen e jovem, ela é super bem conceituada e é muito gente fina! Essa série tem 4 volumes, e o quarto, irá ter uma tarde de autógrafos com a própria Paulinha (essa é pros íntimos, rs)! Isso mesmo, ela virá aqui em Recife, não é demais?! A data da estréia está prevista para o dia 09/05 na livraria Saraiva do Shopping Recife, às 17h00. Eu, como uma fiel leitora e fanática, estarei lá pra vê-la e prestigiá-la. No dia em que serão vendidos os livros, serão distribuídos "brindes" para quem comprar o livro, que será um frasquinho de esmalte; e adivinha qual o nome? Fani! Para quem não sabe, Fani é a personagem principal da série, ela vive aventuras, amores, etc., e para quem acha que é um conto qualquer, eu digo que NÃO, esse livro, cativa a pessoa, de uma forma incrível, que faz você querer devorá-lo e nunca mais querer parar de ler. É muito triste ter que dizer isso, mas esse livro é o último... Mas ela garante, que irá escrever novos livros para as tietes! Então, eu tenho um encontro marcado com vocês no dia 09/05 né? Ponham um alarme, lembrete, evento, qualquer coisa que for, pode ser no celular, no Facebook, num caderno, mas o importante mesmo é marcar presença! Um beijo grande e  espero ansiosa ver vocês lá. Colocarei alguns anexos pra vocês terem um pouco de noção sobre o assunto! Fui :**

A escritora, Paula Pimenta.


Brinde para quem comprar o livro!


Capas da série.
 

0 comentários:

Postar um comentário